quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Wishlist Natal ♥

OMFG, eu tinha jurado pra mim mesma que eu iria me empenhar um pouquinho mais aqui.. mas tá complicado, não sobra tempo pra nada! :(
enfim, já que eu tava sem tempo eu passei as imagens ontem pro gato e ele fez a minha wishlist linda pra mim, não podia ter ficaado maaaaaaaais perfeita! :$ boralá?


TOP 20!

1 - Pretty Little Liars - Livros ali tá o 6º livro junto, mas é por que eu li que sai ainda em novembro, quero tooooooooodos! ♥
2 - Óculos, por que depois que o mar levou aquele meu liiiindo, eu não to contente! ps. me apaaaixonei por aquele de coração claro!
3 - Shortinho de renda ♥
4 - Sainha de tule/renda ♥
5 - Despertadorzão Imaginarium
6 - Almofada Leaozinho Imaginarium
7 - All Star branco, já que eu tomei vergonha na cara e joguei aquele meu todo rasgado fora :$
8 - Pulseeeiras, quero tooooooooodas, um milhão! *-*
9 - Blazer Boyfriend coloriido
10 - Bolsa Louis Vuitton Damier Neverfull :$ que o gato vai ter que me dar dessa ver #seviranos30. Ou alguma outra que seja, grande e linda há.
11 - Melissa Sckyscraper ♥ na real me apaixonei pela verde, mas to vendo que não tem pra comprar, então, a azul clara é a minha proxima opção.
12 - Melissa Lua III
13 - Prateleira Jogo da Velha - AMEEEI!
14 - Kit pinceis Sigma - Make me Cool
15 - Kit GNV háááá
16 - Camera Fotográfica - Me rendi ao meu gato, deixo ele me dar por que eu tambem curti muuuuuito!
17 - Colar Cachorrinho Lhasa Apso/Shitsu. Sempre quis e não descanço até eu não ter!
18 - Havaianas Conversação Ambiental - Tartarugaas, não descanço até não ter II. 35/36.
19 - Sapatilha Corujinhas - Sapatosemakes ♥
20 - Artemis - Apto perfeeeeeeeeeeeito, queria conseguir pelo menos só a entrada :(


Muita coisa? ahahahah, tem que ter opção certo? beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário