quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amigo Secreto?

Não sabe o que comprar de amigo secreto? então, fiz um resuminho de todas as minhas ideias, aqui tem o que os meus amigos pediram e coisas interessantes pra dar e ganhar.


Pegou mulher? Brincos, Pulseiras, Livros, Chocolate, Cremes, Agendas, Canecas, Decorações, Bijuterias, havaianas, rasteirinhas! Nossa, utimamente as bijuterias tão meio carinhas, e acho meio palha dar só um brinco, ou só uma pulseira, ou um colar de presente de amigo secreto, e dai, como faz? Quem brica de amigo secreto com os valores de R$20,00 se fode ahhaa, ou gasta mais, ou dá só isso mesmo, ou seviranos30 e aprende a fazer algo bacana em casa! artezanato é barato, mas eu nao me importaria em ganhar só uma pulseirinha da Beth, é tudo lindo demaais! No meu caso ainda to bem em duvida, em um dos amigos secretos, minha amiga pediu coisinhas do tipo e agora como faz?

Pegou homem? dai fu*, gente sou pessima pra dar presente pra homem. Não faço ideia do que dar pro meu amigo :$ hihihi então, eu achei super fofo, os copinhos de cachaça, mas não tenho certeza se meu amigo bebe (muito), não fica palha? :S Nos resta um vinhozinho com chocolate? não? Havaianas? Canecas e copos de time? sim? achei super criativo essa caneca que da pra deixar recadinho, e o preço super baratinho, buuut, alem do frete me quebrar as pernas, não chega a tempo! então, #ficaadica ! quem ainda ta com tempo. tiktak. Eu vou acabar gastando mais do que o previsto por que nunca to contente com nada. :P

Xoxo.

Um comentário:

  1. Óticas dicas, o amigo secreto já passou, mas vale também pra aniversário, né?! Muito bacana

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir