quarta-feira, 28 de julho de 2010

Combinação perfeita

Não vou dizer que to quase pirando. Justamente por esses dias que fico pensando o dia inteirinho em chocolate, descobri que no posto de gasolina aqui do ladinho do meu trabalho tem uma promoção perfeita.
Na verdade fui lá comprar um chocoleite (vamos evitar de comer chocolate), então o negocio é que a cada 2 chocolatinhos Lacta de R$2,99 ganha um ingresso pro eclipse.




Pra quem ainda não foi ver, vale a pena, hmmmmmm adooro chocolate, hmmm adoro eclipse! Maaas como eu fui na pré estreia, e já tenho o filme no meu note, de nada me adianta engordar e ir no cinema.



Se bem queeeee.. olhando o cartaz agora, vale a pena trocar um sabado a tarde dormindo por um cinema com Bella, Edward e Jacob hã? :$
Booom por enquanto consigo me aguentar, até por que, se eu for comprar chocolate, vou ter que comprar 4. E o namorado não vai mais comigo ver nenhum filme da saga nem que for amarrado, então primeiro arruma companhia pra engordar, depois pensa no caso.

Vai dizer que saga crepusculo+chocolate, não é a combinação perfeita? :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário