sexta-feira, 23 de julho de 2010

amo tudo muito isso³

Nada melhor do que um post dedicado as melissas.

Por que não, melissas são os sapatinhos mais perfeitos ever, tanto, que na hora de comprar, agente não consegue escolher de qual gosta mais :$

Na verdade tenho que desabafar e dizer que to com vontade de matar minha cachorra que roeu toda minha melissa da sininho, afinal, foi a minha primeira melissa, e mesmo toda mordida, eu uso ela até hoje.

Geeeeeeeeeeente preciso achar alguem pra vender a minha KALI roxa :( descobri que posso usar qualquer sapatilha Melissa nº 36, mas quando é sapatinho tem que ser 37; depois que já passou o prazo de troca, o que faz?


Dai decidi vender, mas pra comprar uma igual tamanho maior, mas dai vem a duvida, roxa? preta? azul? rosa? flocada? de plastico? :S tem tambem a Melissa Doc Dog Ultrawedge, é muuuuuito perfeita demais, rooooooxa? com um lacinho atraz?
Geeeeeeeeeente, o que é aquela Melissa cheia de coraçõeszinhos :$ só achei no mercado livre :( mas não me creeeio 180,00 :OOO Quero toooooooooooodas! Sem falar nas novas sapatilhas da Branca de neve, da Alice, o que faz agora? :$


(aproveita que o namorado olha o blog, e as datas comemorativas tão chegando!) :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário