quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meia Calça!

A uma semana atraz a Vanilla fez esse post, com uma fotinha liiiinda, da meia calça com coraçõezinhos que chegou lá! (alias, passo pra comprar uma no sabado!) e depois disso acho que foi o blog da capricho que postos outras muuuito lindas! Ah dude, to no vicio!
é uma mais cutie que a outra!







me da vontade de comprar TOOODAS buut, ahahha, me desanima quando eu lembro que eu sou mega desastrada, sempre arrebendo tudo na primeira vez, pode ser só um minusculo fio puxado, mas até o final do dia ela tá detonada. Então eu decidi me empenhar um pouquinho mais e achei uns truques bacanas pra cuidar da meia calça, nesse site aqui tem um guia completiinho, do tipo certo de meia calça pra cada corpo, e a cor certa, e os cuidados especiais que vale comentar:

- Não lavar na maquina, nem no tanquinho!
- Lavar na mão, com sabado NEUTRO!
- sem usar sabão em pó nem alvejante
- Secar na sombra, num varal que não puxe os fios!
- estender sempre pelo cós
- na gaveta, guarde em sacos plasticos e de tecidos
- na hora de vestir, tirar anéis, pulseiras, relogios, qualquer coisa que possa enroscar.
- na hora de tirar tambem! hahah
- sempre vale olhar a embalagem, normalmente dão dicas de como vestir.
- e tem esse truque que eu ainda não testei, mas dizem que funciona, antes do primeiro uso, lavar, torcer de leve, e ainda molhada, colocar num saco plastico e no freezer, deixa congelar toooodinha; depois deixa descongelar naturalmente, e estende pra secar na sombra.
- leve uma base incolor sempre que usar, se por um acaso puxar um fio, pingue umas gotinhas de esmalte pra evitar que estrague mais ainda.
- Quanto mais grosso o fio, mais dificil de estragar!

E pra finalizar os looks, com meia calça!



Vou comprar uma pra ver se o truque da certo, se ela durar começo minha coleção! :$

Um comentário: