sexta-feira, 25 de março de 2011

Os meus 10!

Então, depois de um bom tempo off, resolvi me empenhar um pouquinho mais aqui no blog. E hoje decidi fazer um post sobre as maquiagens que eu uso. Ta´ bom! Durante a semana, quem me conhece sabe que eu não sou nem um pouco empenhada pra me maquiar, mas to tentando melhorar! Até por que todo mundo diz que faz muuito bem pra auto estima!





  1. Spectraban - O primeiro que não pode faltar é minha base protetor. não custou muuuito, uns R$40,00 eu acho. Mesmo sem passar nenhum outra maquiagem esse fica dentro do carro pra eu não esquecer de passar toodo dia de manhã antes de sair. Fica bom (meio brilhante na verdade) mas nada que um pouquinho de pó não resolva, e fica saudável!

  1. Duo Cake - Veridica It - a marca não é muito conhecida, é nova, mas é coisa de qualidade. O duo cake é um óótimo “reboco” há, é muuito útil! Eu espalho fácil com as mãos só pra dar uma disfarçada, e cobre bem! (não uso base)

  1. Pó compacto – Veridica It – acho que não diferencia muito do pó da avon ou da natura. Básico.

  1. Blush – Avon – Diversas cores, mas amo o rosa, gosto de passar fraquinho, da aquele efeito beem natural!

  1. Paleta de sombras 120 cores – Manly – Não foi fácil de eu conseguir ahahah. O namorado me deu de natal ♥. Não é muito barato, mas foi a melhor coisa, por que eu parei de gastar toda semana comprando sombras novas avulsas.

  1. Lápis Natura – não sei se sou muito sensível, mas todos os lápis que eu comprei de outra marca irritam meu olho :\ os natura não, e tem boa pigmentação, esse é o báásico dos básicos, deve custar menos de R$10,00 mas é ótimo pro dia a dia!

  1. Rimel – Super Shock – Avon – A M O ! faz um tempo que eu me apaixonei por cílios longos e perfeitos. But, nunca tentei usar nenhum cílio postiço. Eu costumava ter um rimel bem simples da avon, e era ótimo para o dia a dia, mas depois que eu comprei o super shock eu só uso esse, ele dá um mega volume animal. E também não é muito caro, vale muito a pena!

  1. Pinceis – Gente pobre que nem eu (há) não pode ficar comprando pinceis toda hora. Comprei esse kit macrilan, numa farmácia lá perto de casa, devo ter pago uns R$15,00. Não é muito completo mas dá pro gasto. Alem desse, eu comprei o grandão da Prada, óótimo pra pó, tava em promoção num mercado, paguei uns R$8,00. E o da avon, óótimo pra sombras, foi o ultimo que eu comprei devo ter pago uns R$9,00. (logo logo minha coleção aumenta!).

  1. Sombra Stix – Avon – muito pratica! Eu uso a branca perola até como iluminador, espalho um pouquinho com os dedos e fica um efeito muito bom! As pigmentações são muito boas, e a sombra fica muito linda.

  1. Glitter – Pó – Iluminador – A D O R O ! eu comprei o meu numa farmácia, saiu bem baratinho, uns R$4,00 no máximo. O brilho fica liindo! Da pra fazer uma make bem básica pro dia, e depois dar um toque de brilho por cima fica perfeito pra noite!


É isso ai, por enquanto esses são os meus básicos preferidos. Acho que todas deviam ter pelo menos uma pequena coleção que nem a minha e ir aumentando aos poucos!

"A vaidade é o feminismo do orgulho." (Jacinto Benavente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário