quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jeans jeans jeans

yeeeeeeeeeeeeey, finalmente eu comprei (tá, já comprei faz um tempinho, mas a preguiça não deixa fazer um post decente). Mas acontece que eu loviei, demaais, como diz minha mãe já deve tá andando sozinha, por que mal e mal tá lavado ta no corpo!



e o melhor de tudo é que fiquei de cara com o preço, então, sabendo aonde procurar, agente consegue. A blusa é da Hering muito linda e dá com tuuudo. Quando eu achei ela tava com precinho de R$99,90. Eu até desanimei, por que to tentando não gastar, e foi quando decidi pedir de presente pra maamis, mas tive a ideia melhor ainda de levar a tiia que tem 30% de desconto junto. Quando agente chegou lá, eu olhei na etiqueta tinha baixado pra R$79,90. E ainda com os 30% de desconto da minha titia queriiida paguei sóó R$55,93.




ILOVE :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário