sexta-feira, 8 de outubro de 2010

eu seria a criança mais feliz do mundo.

Então, eu sei que parece meio besta, a maioria das pessoas da minha idade fazem a wish list de dia das crianças com perfumes, sapatos bolsas e assessorios.

maaaaaaaaas, eu finalmente achei o jogo que eu procuro a aanos!





Olhando pra ele assim pela foto pode parecer mais besta ainda, mas o jogo é meeeega divertido, eu me lembro de jogar ele com as minhas primas diveersas vezes sseguiidas.
- cada uma ganha um cartão com tarefas a completar.
- tem que ir nas lojinhas, conforme a ordem do cartão, e quem terminar primeiro fica com o ken \o/

tá ¬¬ mas poxa, eu amaaaaaaava esse jogo quando eu tinha uns 06 anos, e eu seria a pessoa mais criança feliz ever se um dia eu conseguisse.

PS.: ANOS DE PROCURA, e ISSO foi tudo que eu achei.
+barbie+jogo+anos 90. :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário